Aprenda chinês

Muita gente se surpreende ao saber que o mandarim (popularmente conhecido como chinês) é a língua mais falada no mundo todo. Acontece que idiomas como o inglês são considerados universais, por questões econômicas, e isso acaba confundindo a nossa cabeça.

Mas em termos de pessoas falando a língua, o mandarim ganha! Cerca de 890 milhões de pessoas falam mandarim, é muita gente! E essas pessoas estão em países como a China, Cingapura, Malásia e Taiwan, que são os países que adotam o mandarim como a língua oficial.

A China é uma grande potencia mundial, o que faz o mandarim ganhar ainda mais força em questões econômicas, sendo considerada uma das línguas do futuro! Inclusive o mercado chinês é bem presente no Brasil, e quem sabe a língua por aqui, pode ganhar mais, trabalhar na China, ou até trabalhar com os chineses pelo Brasil.

Mesmo os grandes empresários chineses falando inglês, eles se sentem bem mais a vontade e confiantes negociando com a sua língua materna! E justamente esse aspecto está fazendo com que cada dia mais, as empresas que trabalham com o mercado chinês, contratem brasileiros fluentes em mandarim! E como é considerado uma exigência ‘’alta’’, sendo que, o salário é compatível há isso.


Atualmente é possível aprender chinês através de um curso imersivo e online! Para saber mais sobre o curso continue em nosso artigo de hoje.

Link: https://pixabay.com/pt/computador-pc-esta%C3%A7%C3%A3o-de-trabalho-1185637/

Descrição do curso

O curso chinês intensivo é voltado para quem deseja aprender o idioma! São ensinadas cerca de 500 ideogramas em 30 lições, com uma metodologia previamente descrita.

1 – O diálogo é essencial para quem deseja aprender um novo idioma, e por aqui você vai poder praticar com duas ou mais pessoas dentro de uma situação real! Em quantos cursos você pode realmente ter uma prática dessa forma?


2 – Há ainda a tradução e a explicação do significado dos ideogramas em formato de diálogo, ideal para você ir se familiarizando e aprendendo mais sobre a língua;

Link: https://pixabay.com/pt/china-taiwan-1215511/

3 – Memorizar as palavras é importante, e isso é feito através do diálogo e dos exercícios, por exemplo! No curso você vai conseguir avaliar quantas palavras já aprendeu através de uma prova que vai testar o seu nível de memorização! Além disso, você vai fazer a prova do português para o chinês, e também do chinês para o português;

4 – Através de um método de teatralidade será possível falar de forma mais descontraída e também natural, aprendendo as frases que foram vistas nos exercícios;

5 – E por fim, na última sessão de cada aula você pode acrescentar informações de vocabulário de forma a ampliar o seu conhecimento de palavras.

E como dito anteriormente, o melhor de tudo isso é que você pode aprender sem sair de casa! Há diversas vantagens em estudar online, não é a toa que diversas pessoas estão optando por esse método.

O curso conta com um professor que foi alfabetizado na língua, e com mais de 20 anos de experiência.

Para saber mais sobre o curso aprenda chinês online você deve acessar: https://pages.hotmart.com/d5385865c/curso-chines-imersivo-online/?ref=S9268563T#comments

Link: https://pixabay.com/pt/escrit%C3%B3rio-arquivo-papel-chin%C3%AAs-1828122/